Publicado por André Luiz Melo

Certamente você, ao ver um avião, jamais pensou que existisse outra finalidade para as turbinas que não fosse atuar como motor das aeronaves, não é mesmo? Bom, mas a partir de agora você precisa deletar completamente esta ideia da sua cabeça. É, apagar mesmo!

Turbina de avião vira cadeira

Será que alguém algum dia você já havia imaginado que com uma turbina de avião seria possível construir uma cadeira? É, mas foi isso – ou quase isso – que a equipe da empresa de móveis Fallen Furniture pensou.

Com sede no Reino Unido, a empresa teve nada mais, nada menos que uma ousada e criativa ideia: transformar a turbina de uma aeronave Boeing 737 em uma incrível e moderna cadeira.

Imagem de cadeira Cowling Chair

Foto: Reprodução/ Site Fallen Furniture

A cadeira

O produto, de nome Cowling Chair (Cadeira Carenagem), desenvolvido pela companhia consiste em uma cadeira composta por base giratória feita em alumínio polido e com a parte interna revestida com estofado produzido em couro na cor preta. A cadeira é literalmente espaçosa e bastante aconchegante, além, claro, de muito elegante para qualquer ambiente.

No site da fabricante não há informações sobre o preço e nem a disponibilidade de venda da Cowling Chair, o que leva a crer que, provavelmente, o valor de uma unidade deve ser um tanto caro.

Veja mais!